Seguidores

5 de jan de 2013

Patcolagem em pano de copa

www.maraartespintura.blogspot.com.br

5 comentários:

Ana Maria Zago Basilio disse...

Mara, esse pano de copa está muito fofo.
A aplicação é colada ou costurada?

Nilda Souza disse...

Olá, Mara

Estou visitando seu blog e amando seus trabalhos. Parabéns!

Já estou te seguindo e te convido pra me visitar e me seguir. Faço bordados e crochê.

http://artedebordar2012.blogspot.com

Abç.,

Nilda Souza
artedebordar2012@gmail.com

Suzana Damasceno disse...

Oi que lindo seus trabalhos. Já estou te seguindo. Dá uma passada no meu cantinho....Bjus!!!!
http://suzanaarteecia.blogspot.com.br/

Chica Bambina disse...

Oi Mara, que talento vc tem, e que delícia de blog!!!
Observei em seus posts q vc coloca sua marca nas imagens; acho isso muito importante para evitar "cópias" por pessoas mau intencionadas. Eu também já estou mudando minhas fotos e colocando a marca. Precisamos divulgar isso!!!

Tania Mara disse...

Olá,adorei seu blog e já sou sua seguidora.Vim convidá-la para conhecer o meu e participar do supersorteio,aguardo sua visita.
Tania mara

www.fuxikitosecia.blogspot.co