Seguidores

11 de jun de 2012

Panos de copa


www.maraartespintura.blogspot.com

14 comentários:

Rita artes manuais disse...

Olá Mara
Tudo bém?
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei seus trabalhos estão maravilhosos
Ameiiiiiiiiiiiiii essas fofuras
Estou te seguindo,quando puder venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz
Bjs fique com Deus
Boa semana!

http://ritadecassia2012.blogspot.com.br/

Paula Cabral disse...

Olá Mara,
Lindo, lindooooooooooooooooo...
A melancia está apetitosaaaaaaaaaaaa...
PARABÉNS!!!
Beijinhos e BOA semana.
Paula

Rita artes manuais disse...

Olá Mara
Tudo bém?
Amiga vim te agradecer
agora consegui abrir a foto da joaninha
muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito
obrigada,obrigada,obrigada
Ameiiiiiiiiiiiiiiiii
Amiga quando quizer algum risquinho
pode falar que terei o maior prazer em te enviar
Desculpe por te encomodar.
Que Deus te abênçoe
Bjs fique com Deus
Boa quarta-feira!!!!

Sil e Nanda disse...

Oi Mara, suas pinturas ficaram showww...

bjokinhas

Silvana

Rosemeire disse...

Oi Mara tudo bem estou apreciando sua pintura gostei está joaninha ficou bem diferente com a mudança, eu gosto assim de vez em quando eu mudo alguma coisa para ficar diferente, fica bem interessante, beijos mil bom final de semana.

vanda disse...

Oi Mara ...
Passei para desejar um lindo domingo!
E claro apreciar, suas lindas pinturas.
bjjocas Amo!!!

Inês Andrade disse...

Oi Mara tudo bem?Essas pinturas estão lindas.Olha só a carinha da abelhinha, aposto q fez arte rsrsrsrsrsr e essa melsncia,dá até vontade de comer.Parabéns amga.Bjimmmmm

Dulcineia disse...

Olá Mara bom dia
Vim conhecer o seu blog e adorei tudo o que vi!! Tem aqui trabalhos lindíssimos!!! Parabéns pelo seu talento!!
Bjs e uma linda semana
Dulcineia

http://ocantinhodadulcineia.blogspot.pt

Sônia Herminio disse...

Olá Mara, passeando pela net descobri seu blog. Amei achei lindas as suas pintura, Obrigada por compartilhar conosco. Estou te seguindo pois vez por outra estarei por aqui pra tomar um cafezinho. Aproveito para te convidar a vir conhecer meus cantinho. Quem sabe até goste e passa a me seguir(risos), brincadeirinha, fique com Deus. beijo.

Elaine disse...

Oi amiga quanta coisa fofa vc tem aqui! Adorei seu cantinho,parabéns! Ja estou seguindo, convido a conhecer meu blog e se gostar siga que vou adorar!N
Bjs.

Francyelly Moura disse...

Que lindo! Dá vontade de ter todos, um pra cada dia da semana, deixa eu ter minha casa... Vai ser tudo alegre assim! :D
Adorei!
Tô seguindo!
http://livrosebatons.blogspot.com.br/
Aguardo sua visitinha!

Quila disse...

Mara, que ma-ra...vi-lha adoro seus blog, continue assim, vai ter muitos admiradores de artes!Abraços.

Gisele disse...

Que lindos. Oi Mara. Também sou apaixonada por artes. Estou fazendo um site. Quando puder dá uma passadinha por lá? www.presenteparavoce.comunidades.net

Dani Amoroso disse...

Que fofuras!! muito lindos!! adorei seu blog, parabéns!!