Seguidores

13 de abr de 2012

Trocador


www.maraartespintura.blogspot.com

6 comentários:

Paula Cabral disse...

Olá Mara,
Esse trocador ficou uma verdadeira belezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
AMEI!!!
Beijinhos e BOM fim de semana.
Paula

Cantinho da Aninha disse...

Olá Mara,tudo bem ?
Ficou muito delicado
esse trabalho,tanto a pintura
quanto a estampa,parabéns!
Tenha um bom fim de semana.

Inês Andrade disse...

Oi amiga, como vai?Amei esse trocador, essa abelhinha é muito fofinha etem cara de criança q fez arte rsrsrsrsrsrs...Parabéns....Bjimmm

Quila disse...

Mara, suas artes continuam maravilhosas,abraço, e continue com todo este talento!!!

Roberta Souza disse...

Olá!!!

Estou passando aqui para dizer que estou fazendo um sorteio de um kit com 3 produtos de maquiagem da Avon.

Participe!

http://robertaasouza.blogspot.com.br/


Beijinhos

Roberta Souza!

Rita artes manuais disse...

Olá Mara
Amiga adoreeeeeeeeeeeeeeeei
suas joaninhas elas são muito fofinhas
Estou encantada,
amiga gostaria de saber como faço para conseguir os riscos delas,se vc puder
poderia me enviar o risco dela estou
apaixonada por essa fofura.
Obrigada!!!
Bjs fique com Deus
Boa semana!!

meu e-mail:rita-cassia@folha.com.br

meu blog:
http://ritadecassia2012.blogspot.com.br/