Seguidores

24 de abr de 2012

Panos de Copa


12 comentários:

Paula Cabral disse...

Olá Mara,
Querida Seus paninhos de copa ficaram lindos... pena não mostrar um a um, pois assim não se consegue ver a verdadeira beleza de cada um...
Beijinhos e BOA 3.ª feira.
Paula
Beijinhos e

Neide disse...

Bom dia Mara
Lindo seus panos de prato, parabéns.
Um lindo dia.
Bjs.

Lilia disse...

Parabéns, lindíssimos!

vanda disse...

Amei Mara!
Venha tomar um cafezinho no meu cantinho rrsss
bjjocas Amo!!!

danyka disse...

Boa tarde! Mara, estou iniciando agora nas aulas, gosto muito dessa semaninha de legumes e frutas, pode mandar o risco pra mim, tenho bastate coisa em pin. tecido, crochê, ponto cruz, caso queira. Obrigada

Cantinho da Aninha disse...

Olá Mara.
Todas ás vezes que te
visito,é muito bom,sempre
saio inspirada para continuar
pintando,obrigada.
Tenha uma boa semana!

artes das meninas disse...

olá mara esse trocador ficou lindo parabéns amiga até breve

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Oi Mara, vim conhecer teu cantinho e me encantei! Parabéns pelos lindos trabalhos! Já sou seguidora de seu Blog, viu? Te convido a conhecer o meu. Seja muito bem-vinda!

Beijos.
http://baudaarteira.blogspot.com/

Rosemeire disse...

Oi Mara que pintura linda parabens o chinelinho parece ser bem macio...
bjs

vanda disse...

Mamãe parabéns
bjjocas Amo!!!

Cátia disse...

olá amiga esses panos estão lindos esses riscos são de alguma revista?? As rosas eu tenho a revista mais a joaninha e a colhinha adorei, queria pintar se não for de alguma revista vc vende ou pode me enviar o risco???? catia.mimi@yahoo.com.br Bjs mil

Rita artes manuais disse...

Olá Mara
Vim agradecer por me visitar e me seguir
Amiga estou encantada com seus trabalhos
Quero te agradecer pela sua gentileza
por me enviar risquinhos linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos
estou encantada,
amiga essa fofura de joaninha não abriu a foto,eu estou apaixonada por ela
ela é muiiiiiiiiiiiiiito fofa
As outras fotos abriram todas.
Quero te agradecer de coração
muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito
Obrigada!!!!!!!
Que Deus te abênçoe
Fique com Deus
Boa semana!!!!