Seguidores

27 de mar de 2012

Pano de Copa Páscoa

www.maraartespintura.blogspot.com

5 comentários:

Neyde Arte Artesanato disse...

Ola, Mara visitei teu Blog amei tudo por aqui,Parabens!!! beijos

vanda disse...

Fofo. Amei.
bjjocas Amo!!!

Cantinho da Aninha disse...

Olá Mara,tudo bem?
Seu coelho ficou lindo,
mas eu adorei a de MARIA é
maravilhosa.Parabéns.
Tenha um bom final de semana!

arte e encantos disse...

Mara, ficou lindo o seu coelhinho!!

bjs

Katia

Taciana Parelho das Neves disse...

Mara,

Meu nome e' Taciana, tenho um atelie de mesa e banho e estou trabalhando com kits de panos de prato somente barrado, com preço diferenciado, para uso diretamente na cozinha ou agregando valor através da pintura, decoupage ou aplique.
De uma espiadinha no meu blog: http://www.tacianadesign.blogspot.com.br
Obrigada,
Taciana.