Seguidores

4 de jan de 2012

Bicos em crochê


www.maraartespintura.blogspot.com

6 comentários:

Vallene disse...

Oi, Mara.Vim lhe agradecer pela visita e por me seguir tbm.
Esses bicos são lindos. Eu tinha uma revista com eles mais foi extraviada. Que bom que vc postou! Obrigada!
Bjos.
Val.

@MAKEPOPULAR disse...

oi querida ja estou seguindo
será q vc poderia me ajudar e me seguir também...

www.makepopular.blogspot.com

e participe do mega sorteio de um kit de 30 esmaltes e vários itens de manicure!

Luciene de Paula disse...

Muito lindos os bicos, eu faço crochê as vezes quando estou animada!Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/"

MEIRE disse...

Oi Mara, lindos os biquinhos....é uma arte pra quem sabe mesmo....
Passa lá no meu blog, tem sorteio...
Bjs....

Luzia Lira Pedagoga disse...

lindo os bicos de crochê. Amei.



Bjos Luzia

Mariza disse...

Muito lindo seus trabalhos.
Parabéns. Adorei o seu blog.
Deus te abençoe
Bjoss
Mariza