Seguidores

19 de dez de 2011

Natal

www.maraartespintura.blogspot.com

5 comentários:

Inês Andrade disse...

Neste Natal,estou pedindo à DEUS,q te envie,embrulhados em lindo papel os seus presentes,com um cartãozinho dizendo assim:,aqui está o presente q sua amiga,me pediu p/ te enviar.Nesse pacote,embora pequeno,tem bençãos especiais p/ muitos anos,muita saúde,q durará até o fim de sua vida,muita união c/ sua familia,Paz de montão e muita alegria no coração.Ela tb me pediu q aumentasse a sua fé,mas como vi q vc tem bastante,resolvi guardá-la p/ os q ñ têm nenhuma.E tudo o q aqui contém,jamais perderá a validade,vc poderá ir pegando aos poucos;sempre q precisar,mas sempre se lembrando de mim,q Sou teu Deus...
Bjimmmm

Maga.Mega.e.Fios disse...

Enfeite a árvore de sua vida
com guirlandas de gratidão!

Coloque no coração laços de cetim rosa,
amarelo, azul, carmim,
Decore seu olhar com luzes brilhantes
estendendo as cores em seu semblante

Em sua lista de presentes
em cada caixinha embrulhe
um pedacinho de amor,
carinho,
ternura,
reconciliação,
perdão!

Tem presente de montão no estoque do nosso coração e não custa um tostão!

A hora é agora! Enfeite seu interior! Sejas diferente! Sejas reluzente!

FELIZ NATAL À VC E TODA SUA FAMILIA

bjss
Cássia

Débora Mendes Felício disse...

Meu Blog esta em festa...
Em janeiro completamos 1 ano

Passa lá, pegue seu selinho e participe da Promoção de Aniversário!!!
Um grande Beijo
Débora Mendes

http://deboramfelicio.blogspot.com/2011/12/promocao-de-aniversario.html

Paula Cabral disse...

Olá Mara,
Seu presépio ficou lindíssimoooooooooooooooooooo...
Desde já lhe desejo um SANTO NATAL na companhia daqueles que mais AMA.
Beijinhos e BOA semana.
Paula

estanisartes disse...

Desejo a você e aos seus familiares Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
Estes são os meus sinceros votos.
Bjs