Seguidores

10 de dez de 2011

Fraldas


www.maraartespintura.blogspot.com

7 comentários:

Cat disse...

Olá.
Passei para te convidar a participar na minha troquinha de Natal.
Amanhã é último dia para inscrição, passa lá e vê se a troca te interessa.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Paula Cabral disse...

Olá Mara,
Suas fraldinhas ficaram muito fofinhas...
PARABÉNS!!!
Beijinhos e BOM domingo ...
Paula

MEIRE disse...

Oi Mara....
As fraldas ficaram lindas, essa gatinha é um show a parte néh....e a ovelhinha é muito charamosa.....Bom domingo...BJS...

Quila disse...

humm Mara, que doces!!Seu blog é lindo!Convido também a visitar o meu você vai gostar!Ali você vai encontrar muitas coisas!
quila-artepintura.blogspot.com

Criar e Pintar -Thais Venuce disse...

Oii amei seu blog .. ja estou seguindo ... bjs se puder me visite tbm...

Eliane Santos disse...

.....….... /)
....…… ( , )
.….….|░░░|
.……..|░░░|☆ Feliz Natal!
..…...|░░░|¸.¤“˜¨
...¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨
Desejo muita paz e saúde para você
e sua família. Bjos

Artes na Tela disse...

Olá. Parabéns pelo blog. Nós somos do Artes na Tela. E no dia 30/12/2011 sortearemos um quadro do pintor Bernardo David. Esse quadro será personalizado, pois, o vendedor poderá enviar uma foto que será reproduzida no quadro. Que presente incrível. Aproveite e participe já.
Acesse o link: http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=20233 e concorra.
www.artesnatela.com.br / www.artesnatela.com.br/blog