Seguidores

16 de mai de 2011

Panos Prato

obrigada

8 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi amiga
Muito fofo adorei
Parabéns,seu blog é muito lindo
Bjsss

Marta Benicá disse...

Ficou lindo! Um abraço, Marta.

♥ κєκєl ♥ disse...

Olá

Sou professora de uma escola estadual e estou aqui lhe convidando para conhecer nosso blog de LIBRAS onde o nosso objetivo é expandir a Língua de Sinais, pois somos escola pólo para atendimento da pessoa com deficiência auditiva.
Se você tiver um tempinho e interesse pelo assunto, venha nos visitar. O endereço é:

http://eeblmlibras.blogspot.com/

Abraços fraternos

arteseriscos disse...

Boa tarde,

Nossa amei as suas pinturas..
Você está de parabéns pelos seus trabalhos..
Visite o meu blog e comente a vontade..

Marta Benicá disse...

Olá Mara, como vc está? Espero que muito bem. Passei para lhe dizer que o blog está fazendo um aninho e eu queria agradecê-la por ser seguidora este tempo todo, muito obrigada. Um agrande beijo, Marta.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Como vai, tudo bem?
Passei para desejar ótimo fim de semana, bjos

Neide disse...

Oi Mara
Passei para conhcer seu blog, é muito lindo, suas pinturas são lindas tbm, vc está de parabéns.
Estou te seguindo, venha me visitar tbm, ficarei feliz com sua visita.
Bjs.
http://www.neidepinturasecroche.blogspot.com/

Andreia nascimento disse...

Adorei seu trabalhos, eu estou aprendendo a pintar mas nao faço nem 5% igual aos seus... mas um dia eu chego aos 10% rsrs... Parabens