Seguidores

5 de out de 2010

FRUTAS



8 comentários:

Isabel Silva disse...

Parabens!
Belíssimo trabalho de pintura.
Adorei.
Bjs

Ester Antunes disse...

Olá
Parabéns por estes trabalhos. As pinturas estão todas MAGNIFICAS.
Bjinhos e boa semana.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi amiga,lindooooo trabalho,adorei,sua pintura é muito delicada parabéns,bjosss

cleusa nery disse...

Ameiiiiiiiiiiii,lindas estas frutas,as mangas parecem reais,adorei.
Beijocas.
Cleusa.

Estanisartes disse...

Oi amiga,
Vim conhecer o seu blog e amei. As frutas parecem naturais, dá uma vontade de dar uma mordidinha rsrs.
Estou te seguindo e venha coonhecer o meu cntinho tb, e se quizeres me seguir fique a vontade.
Boa semana.
Bjs

Káká disse...

adoreii passar aqui
parabens

Cintia disse...

OI MARA,PARABÉNS PELAS FRUTAS,FICARAM LINDAS,DÁ ATÉ VONTADE DE COMER,TE MANDEI UM EMAIL,QUANDO APARECER O EMAIL DA MELLYDOIDINHA,RSSSS,SOU EU MESMA,RSSSSSSSS,BJS E FICA COM DEUS

Criando Desenhos disse...

Olá Mara... muito legal seu blog.. lindas idéias criativas e diferentes.
Dê uma olhada em meus blogs, talvez tenha alguma coisa que vc possa aproveitar.
Visite: http://imagensparaarte.blogspot.com/
http://criandodesenhos.blogspot.com/

Seja seguidora dos blogs, para receber as novidades.
Se quiser coloque meu link em seu blog.

Beijos
Melissa