Seguidores

20 de ago de 2010

VAQUINHA FELIZ

7 comentários:

arteseriscos disse...

Olá,

As suas pinturas estão lindas demais, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..

www.arteseriscos.com

~* Julio Pinturas em tecido *~ disse...

Olá, Boa Noite. Encontrei o seu blog por um acaso, e já estou adorando! suas pinturas são lindas! Parabéns!

Beijo. Excelente FDS pra vc!

vaquita-creativa disse...

HOla amiga: pase a saludarte y a decirte que eso esta bello bello, me gusta, me gusta, ahhhhh me gustan mucho las vaquitas,
saludos
LIlliana
Costa Rica

ISABELA disse...

Olá querida, parabéns pelo lindo trabalho...adorei.
Estou com um sorteio para as amigas e espero sua visita
http://belapinturas.blogspot.com/2010/08/sorteio-para-minhas-amigas.html
bjs e luz

Rita Aloma disse...

Oi Mara, amei a vaquinha feliz!!!! Eu adoro vaquinhas!!!! B jus

Anônimo disse...

Olá,

Suas pinturas são maravilhosas
sempre que posso faço uma visitinha no blog.
queria pedir a voçê o risco da vaquinha estou iniciando a pintura e pego risco na net desde ja agradeço bjs Mara.
mara.juliao@hotmail.com

dea disse...

le tue creazioni su tessuto sono veramente particolari ed originali,mi piace molto la tua tecnica pittorica.Anche io amo dipingere su tessuti e mi piace confrontarmi,teniamoci in contatto anche per nuove idee ,bacioni.