Seguidores

27 de ago de 2010

CAMINHO DE MESA VERDE

7 comentários:

Ester Antunes disse...

Olá Mara
este caminho de mesa está muito bonito. As flores são lindas e as cores muito suaves dão um efeito Lindo.
Beijinhos e bom fim de semana.

g.oliveira disse...

oi Mara! O caminho ficou muito lindo!Amo a cor verde e essa tonalidade de verde deu um ar muito suave e delicado

Regiane Croche disse...

adorei ficou lindo ,gostaria de saber que tecido e esse.......

Estanisartes disse...

Olá Mara,
Amei o seu blog e trabalhos, ambos lindíssimos. Parabéns pelo talento e capricho. estou te seguindo e convido-a a me seguir tb.
Bjs
Estanislava

Estanisartes disse...

Olá Mara,
Amei o seu blog e trabalhos, ambos lindíssimos. Parabéns pelo talento e capricho. estou te seguindo e convido-a a me seguir tb.
Bjs
Estanislava

Mauriceia de Matos disse...

Olá flor,

Quanta coisa linda, belo trabalho!!
Já sou sua seguidora.
Que Deus lhes abençoe... Abraços

http://ateliemagiartesanal.blogspot.com
Sorteio do blog....participe!!!

blogger da tia cila disse...

Olá, bom dia , sou seguidora, admiro muito seu trabalho,queria uma ajuda, pois nunca pintei em tecidos coloridos,, tenho dezejo de fazêlo no vermelho, tem alguma dica de sombreamento , que cores de tinta deverei usar para que a pintura sebresaia?,Uma vez eu vi uma pintura com azevinhos, nas laterais uzaram termolina como acabamento, mas uma visão muito rápida, não deu para assimilar direito. Beijos e obrigada pelo espaço.