Seguidores

25 de mai de 2010

ROSAS

9 comentários:

Ester Antunes disse...

Olá Mara
Lindos os seus panos. Parabéns.

vaquita-creativa disse...

Hola amiga: saludos de Costa Rica, nos separa la barrera del idioma, pero amamos las manualidades,
Lindos os seus panos!!!!!
Saludos Lilliana
Visitame

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
é tanta coisa linda que fica dificil escolher o mais belo.
Mas eu gostaria de saber se vc poderia me ceder aquele risco da pintura q vc fez em um pano de copa que omotivo é um enveloe branco com rosas cor-de-rosa. Aguardo sua resposta. Tenha um maravilhoso fim de semana ricamente abençoado por Deus e bastante produtivo
Beijuuuuuss
Meirelandes Poggi

Tatá disse...

Olá Mara.
Obrigada pelo comentário no meu blog. O xale foi feito em croche,o link leva para a receita. Se quiser fazer... Bjokas

arteseriscos disse...

Boa Noite

Esse pano de prato está lindo demais..
Parabéns pelo belíssimo trabalho..
Visite o meu blog e fique a vontade para comentar..

Elo7 disse...

Olá Mara, seja benvinda ao Elo7!
Um beijo,
Mônica Ipolito.

Nile e Richard disse...

Oi Mara.
Suas pinturas e croches são uma belezura.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

~* Julio Pinturas em tecido *~ disse...

Nossa, lindo os seus trabalhos! :D
Dá uma passadinha no meu Blog e dá uma olhadinha em meus panos tbm...
Ficareei feliz se vc deixaar um comentário....
Ótima Tarde pra vc!

Estanisartes disse...

Olá Mara,
Pinturas maravilhosas.
PARABÉNS.
Estanislava