Seguidores

9 de jan de 2010

A TODAS

EM PRIMEIRO LUGAR MUITO OBRIGADA PELO CARINHO QUE VCS TEM POR MIM E PELO MEU TRABALHO DESEJO A TODAS UM ANO DE MUITA PAZ , SAÚDE, PROSPERIDADE E MUIIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAAAA PINTURA !!!!!!!!!!!!!!
BEM RECEBI ALGUNS COMENTÁRIOS E NELES ME PEDIRAM ALGUNS RISCOS E DICAS
BEM SÓ ESQUECERAM DE PASSAR O EMAIL PARA QUE EU PUDESSE ENVIAR, MAS DE QUALQUER FORMAR VOU POSTAR OS RISCOS E DEIXAR A DICA ESPERO QUE QUEM PEDIU POSSA VER !!!!!!!!!!!!!!!
REFERENTE A AMIGA AMÉLIA SOBRE A PINTURA EM FRALDA COLOCAMOS O TECIDO BR NA TÁBUA DA PINTURA E DEPOIS A FRALDA PQ O TECIDO DA FRALDA É MUITO DELICADO SE COLOCARMOS DIRECTO ESGARÇA O TECIDO E TB QUANDO PASSAMOS TINTA ESTE TECIDO ABSORVE O EXCESSO , REF AO VÍDEO ´DO URSO DESCULPE POR NÃO TER COLOCADO O ÁUDIO, MAS A TINTA BRANCO EU COLOCO SÓ NO CENTRO DO ROSTO DO URSO PARA QUE FIQUE MAIS CLARO, BEM ESPERO TER AJUDADO SE TIVER MAIS ALGUMA DUVIDA PODE ME DIZER, POR FAVOR SÓ COLOCAR UM ENDEREÇO DE EMAIL PARA QUE POSSA RESPONDER MAIS RÁPIDO !!!!!!!!!!!
OBRIGADA A TODAS
FIQUEM COM DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!
BJUS
MARA

3 comentários:

Noêmia disse...

Mara , tudo bem? Tenho certeza que sim, Agradeço suas felicitações, e convido-a para participar da promoção de aniversário do meu bloginho... http://noecrocheecia.blogspot.com, porque vc é especial para mim.bjos querida AMIGA...Boa Sorte!

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Como está vc? Fazia um bom tempo que eu estava sem visitar minhas queridas amigas por motivo que estive trabalhando muito agora no fim de ano.
Mas agora graças a Deus estou um pouco mais folgada.
Estou dando uma espiada no seu blog e vi coisas belissimas, aqueles panos de copa então ficaram divinos e vindo de umas mãos de fada como as suas não poderia ser melhor.
Querida amiga mesmo atrasado quero desejar á vc um ano de 2010 cheio de bençãos e vitórias e que Deus se faça presente dia a dia na sua vida e dos seus. Te amo de coração.
Beijuuuuuuuus
Meirelandes Poggi

Ester disse...

Meu nome é Ester,Amei suas pinturas Gostaria se for possivél me enviar riscos para pintar fraldas.Pois seus trabalhos são belissimos.gostaria de compartilhar e ser sua amiga.Deus te abençõe.Agradeço com carinho.