Seguidores

12 de set de 2009

PINTAR TRANSPARENCIA

OLA A TODAS EM PRIMEIRO LUGAR DEIXO MEU MUITO OBRIGADO PELA VISITA E PELOS ELOGIOS QUE RECEBOS DE TODAS E NESTE CARINHO TODO QUE ENCONTRO
VONTADE DE MELHORAR SEMPRE EM MEUS TRABALHOS QUE DEUS ABENÇÕE A TODAS !!!!!!!!!
BEM TENHO RECEBI DIVERSOS PEDIDOS DE COMO FAÇO A TRANSPARENCIA ALGUNS QUE ME DEIXAM ENDEREÇO DE EMAIL TENHO RESPONDIDO MAIS ALGUNS NÃO DEIXAM ENDEREÇO AI NÃO TENHO COMO RESPONDER ASSIM DECEDI COLOCAR UM PASSO A PASSO DE COMO FAÇO ESPERO QUE AJUDE SETIVEREM DUVIDAS E SO DIZER.

SE FOR UMA TIJELA COM FRUTAS/LEGUMES /FLORES, FAÇO TODO CONTEUDO QUE ESTIVER DENTRO DA TIJELA E TAMBEM O QUE ESTIVER POR FORA,LEMBRANDO QUE ESPERO SECAR PARA O PROXIMO PASSO, VENHO COM CINZA LUNAR OU SEPIA (DEPENDE DO FUNDO) E FAÇO O CONTORNO DA TIJELA SEMPRE PUXANDO UM POUCO DA TINTA PARA DENTRO (SO SUJEIRA) ESPERO SECAR E VENHO COM BRANCO FAZENDO O CONTORNO E TAMBEM SUJANDO COM O BRANCO PARA QUE DE
IMPRESSÃO DE VIDRO, ESPERO SECAR E DOU ALGUMAS PINCELADAS IMITANDO A LUZ DO VIDRO.

TRANSPARENCIA EM GARRAFA OU COPO COM LIQUIDO

PREENCHO A PARTE QUE É DE LIQUIDO COM A COR DO SUCO OU DO VINHO, COM A SUJEIRA DA COR DO LIQUIDO FAÇO A PARTE DE VIDRO
ESPERO SECAR, NA PARTE QUE É DE VIDRO FAÇO O CONTORNO COM CINZA LUNAR OU SEPIA PUXANDO A SUJEIRA PARA DENTRO ESPERO SECAR VENHO COM O BRANCO DA MESMA FORMA E TAMBEM NA PARTE DO LIQUIDO FAÇO O CONTORNO COM O BRANCO E PUXO A SUJEIRA PARA DENTRO IMITANDO O FOSCO DO VIDRO DOU UMA OU DUAS PINCELADAS PARA IMITAR O BRILHO DO VIDRO.

ESPERO TER CONSEGUIDO ME FAZER ENTENDER, MAS SE TIVEREM DUVIDAS E SO DIZER, SO POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR UM ENDEREÇO DE EMAIL PARA QUE POSSA RESPONDER, POIS FAREI COM MUITO PRAZER !!!!!!!!!!!!!!!
GRANDE ABRAÇO E MUITOS BJUS
MARA

Um comentário:

Daniel disse...

oi professora sou do olavo hansen
da 6ºd meu nome é daniel.suas fotos sao muitos legais xau