Seguidores

21 de set de 2009

NATAL




9 comentários:

Toquinha do Artesanato disse...

Olá Mara
Que lindos seus panos. Já é hora de se preparar para o Natal né?
Beijos e boa semana
Simone

Claudia Di Genova disse...

Lindos , amiga , sou fã do seu trabalho!
Beijão , boa semana...fique com Deus!

Shirley disse...

Lindo seu Blog, adorei o papai noel Parabéns!!

Ester Antunes disse...

Olá Mara
que panos lindos.Adorei.Quero convidá-la a visitar o meu blog e se quiser comente.Vou ficatr contente com sua visita.
Bjs e boa semana.

nice val disse...

ola mara amei são lindas sua pinturas, e seus riscos postados mais queria saber se vc nào tem passo a passo pra que eu veja as cores usadas nestes riscos sou amadora colega mais amo pintar beijos

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Que felicidade te encontrar, me desculpe se por estes dias eu não fui tão atenciosa como deveria ser mais eu to aqui pelo pescoço de tanto trabalho.
Olha andei xeretando seu blog, está uma coisa linda de se ver com cada trabalho magnífico, adorei.
Jesuuuuus como tá lindo as pinturas de vataltá um encanto.
Espero que tenhas um maravilhoso fim de semana e um feriado bem descansado.
Fica na paz de Cristo
Beijuuuuus
Meirelandes Poggi

Sônia Reis disse...

Amei seus trabalhos ,gostei muito da dica da transparencia,eu tenho dificuldade de fazer ,vou seguir sua dica se conseguir te aviso,um bom feriado.

...Flá... disse...

Lindos Mara, sou sua fã e apaixonada pelo seu trabalho!!!!
Como sempre você faz a diferença.
Beijos e tenha um lindo dia!!!!

arteseriscos disse...

Boa tarde,

Esses panos de copa estão lindos demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com