Seguidores

18 de jul de 2009

Para Todas Amigas

Obrigada a todas pela visita e carinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meninas , por favor peço que quando quiserem algum risco
ou outra informação, deixem um email para que eu possa responder
pois tenho recebido muitos pedidoa de risco e estou enviando alguns, so que
alguns tento enviar pelo email que esta registrado no recado que enviam,
mas nao estou conseguindo enviar, entao por favor quando quiserem riscos
enviaem com um endereço de email para que possa enviar o risco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
muito obrigada !!!!!!!!!!!!!!!!
um gr abraço e 1000000000000000 bjus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mara

5 comentários:

Anônimo disse...

Mara achei muito bonito seus trabalho, você é mesmo profissional na arte, parabéns.
Mara você poderia me ajudar com uma dica de como fazer a tranparência de uma taça com o vinho dentro, e também a tranparêcia de uma fruteira com as fruta dentro, desde já te agradeço meu email é debora.ribeiro97@yahoo.com.br

Maria Divina disse...

Mara achei muito bonito seus trabalho, você é mesmo profissional na arte, parabéns.
Mara você pode me ajudar como fazer a tranparência em uma taça com o vinho dentro, e também a tranparêcia de uma fruteira com as fruta dentro, desde já te agradeço meu email divinamlima@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Mara achei muito bonito seus trabalho, você é mesmo profissional na arte, parabéns.
Mara você poderia me ajudar com uma dica de como fazer a tranparência de uma taça com o vinho dentro, e também a tranparêcia de uma fruteira com as fruta dentro, desde já te agradeço meu email é divinamlima@yahoo.com.br

Maria Divina disse...

Mara achei muito bonito seus trabalho, você é mesmo profissional na arte, parabéns.
Mara você poderia me ajudar com uma dica de como fazer a tranparência de uma taça com o vinho dentro, e também a tranparêcia de uma fruteira com as fruta dentro, desde já te agradeço meu email é divinamlima@yahoo.com.br

Divina disse...

Mara achei muito bonito seus trabalho, você é mesmo profissional na arte, parabéns.
Mara você pode ajudar com uma dica como fazer a tranparência de uma taça com o vinho dentro, e também a tranparêcia de uma fruteira com as fruta dentro, desde já agradeço meu email é divinamlima@yahoo.com.br

Adoro rosas e botão de rosaspara bordar se tiver me envie obrigada