Seguidores

11 de jun de 2009

PANO DE COPA

CESTA DE FLORES
ORQUIDIAS
Posted by Picasa

9 comentários:

Vanessa Valéria & Carminha Lima disse...

Nossa Mara, que lindas essas orquídeas!!!
Adoramos o seu blog...
Parabéns pelos trabalhos, muito lindos!
Abraços.

Pintura em Tecido disse...

Mara!
Estão simplesmente perfeitos!!!
Amei , sou fã do seu trabalho!
Parabéns!

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha uma bom fim de semana..


www.arteseriscos.com

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Se flores já são lindas por natureza as pintadas por suas mãos ficam perfeitas. Prabéns
Beijuuus
Meirelandes Poggi

Elaine disse...

Mara amei a cesta de flores,que Deus te ilumine para que vc continue fazendo estas maravilhas!!!

Simone disse...

Oi Mara, estou visitando alguns blogs de pintura e encontrei o seu. Muito legal! Eu amo pintura, aliás, artesanato em geral. Visite meu blog, também tenho algumas pinturas por lá!
Abraços e parabéns!

dinha artesanatos disse...

SOU FÃ DOS SEUS TRABALHOS,SÃO FANTASTICOS PARABENS,CONTINUE SEMPRE ASSIM NOS INSPIRANDO!!!

amo artesanato disse...

Lindas pinturas, parabéns

Ivone disse...

Mara!
As suas pinturas estão maravilhosas parabéns e sua criatividade em fazer capas de galão pintadas e trabalhada em croche. Muito legal, adorei a sua ideía.
bjs.