Seguidores

12 de abr de 2009

Pano de Copa


8 comentários:

Rosangela disse...

Olá Mara!
Lindo seu pano de copa.
Postei em meu blog também uma pintura de caujs.
Fico esperando sua visita.
Abraços com carinho,
Rosângela.

Pintura em Tecido disse...

Mara , estão perfeitos!
Adorei...a tigela , parece de verdade!
Beijos

telmiii-ta' disse...

Oi Mara, gostei do seu blog...

eu estou a criar o meu hoje...quero partilhar com todos vcs o que tenho sobre artesanato...

Espero contar com vcs para que meu blogue funione...

um grande abraço...
bj

telma

minhas pinturas disse...

Olá amiga!
Que coisa meis linda este pano de copa ficou! muito realista.
Eu amo o seu blog e cada dia que se passa ele fica mais lindo.Tenha um bom fim de semana ricamente abençoado por Deus.
Beijuuuus da amiga
Meirelandes Poggi

Conceição disse...

OLÁ TUDO BEM!VIM FAZER UMA NOVA VISITINHA PARA VER AS NOVIDADES QUE SÃO MUITAS!PARABÉNS PELO SEU LINDO BLOG E POR TANTO TALENTO E CAPRICHO COM SUAS ARTES!QUE SUA SEMANA SEJA ABENÇOADA E MUITO PRODUTIVA.BJS.vou acompanhar seu blog pois é muito lindo!


Meta!

No início tem que haver a meta de chegada,
Por mar revolto nos metemos em navegada.

Percorremos vários lugares por nós escolhidos,
Muitas vezes paramos para sermos acolhidos.

Toda vida tem que haver a busca da alto-correção,
Vencendo os vícios e dominando a emoção.

Sem metas somos barcos navegando a deriva,
Perdemos o controle por falta de iniciativa.

O leme da nossa vida é preciso controlar,
Ter domínio para um melhor caminho buscar.

Procuremos focar naquilo que nos faz bem,
Receberemos forças e chegaremos mais além.

wilmitchia disse...

mara adoro td que vc faz, vc é d++++ parabéns por tanto talento bjs .
wilma

wilmitchia disse...

mara adoro td que vc faz, vc é d++++ parabéns por tanto talento bjs .
wilma

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga,
lindosssssssssssssss, parabéns, beijos. Ivone