Seguidores

25 de jan de 2009




Posted by Picasa

8 comentários:

eliza disse...

Olá,amiga Mara,passeando pelo seu blog,vi que voce adora pinturas em tecido assim como eu.E alem de tudo somos vizinhas de cidade.Eu moro em Cosmópolis,voce da aulas de pintura?Achei suas pinturas lindissimas.Visite meu blog(recém nascido) wwwelizakalizia-eliza.blogspot.com Bjos. Eliza.

Conceição disse...

SEU BLOG É MARAVILHOSO AMEI O SEU TRABALHO!BJINHOS

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga! Temos em comum o amor pela pintura, adorei os seus trabahos, virei sempre dar uma olhadinha e tirar idéias. Bjs.

Edy pinturas e artes disse...

Oi amiga, passa lá no meu blog que tem uma surpresa para vc... bjus. Edmara.

Pintura em Tecido disse...

Oie amiga!
Tem premio pra vc lá no meu blog!!!!
beijos

Nira disse...

Que encantador teu blog.
Parabéns continue conosco trazendo coisas lindas assim.
Nira

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Estava com muitas saudades de vc
mas estou passando hoje aqui para
conferir suas novidades e lhe desejar um
otimo e maravilhoso fim de semana.
Agora ja estou podendo fazer minhas
postagens e fazer as visitas nos blogs
das minhas queridas amigas,que amo
tanto, me desculpe pelo tempo q passei
sem visitar vc, mas foi porque
eu troquei de provedora mais já tá tudo ok!
Um beijão bem grandão
Meirelandes Poggi

Regina disse...

Olá Mara! Eu adoro as suas pinturas... são lindas demais.
Beijos!!!