Seguidores

14 de set de 2008

Pano de Copa


3 comentários:

Patinha Arteira disse...

Que coisa maaaais linda, vc é mesmo uma artista! Parabéns pelo capricho!!
Bjsssssssss...

Viviane disse...

achei lindas suas pinturas principalmente essa e a da vaquinha, gostaria que você me mandasse o risco e se possível alguma dica de como pintou a paisagem por trás bjus obrigada

PATY MR disse...

AMIGA! QUE TALENTO É ESSE MULHER? VC É MUITO CAPRICHOSA E PINTA MUUUITO BEM.PARABÉNS!TODAS SÃO MARAVILHOSAS MAS A QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO FORAM OS PANOS DO "CAVALO" E A DOS "GIRASSOIS" , GOSTARIA DE PEDIR QUE SE NÃO FOSSE INCOMODO ME ENVIASSE OS RISCOS VIA EMAIL,JÁ QUE EU QUERO PRESENTEAR MINHA MÃE COM ELES.AGRADEÇO DESDE JÁ POR SUA ATENÇÃO,BJOS E FIQUE COM DEUS.MEU EMAIL É--- patymr2010@hotmail.com---fico aguardando ansiosa.