Seguidores

26 de set de 2008

fralda


14 comentários:

minhas pinturas disse...

Querida amiga Mara, está lindo apintura da fralda que vc fez belissimo mesmo, já faz tempo que visito o seu blog e agora criei um blog para postar minhas pinturas tbm, por isso estou te adicionando no meu blog para ficar sempre te visitando. Um beijão e uma otima semana pra vc

Meirelandes poggi

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Conheci hoje seu blog e amei seus trabalhos.
São lindo parabéns, eu estou aprendendo a pintar e estava procurando passo a passo e achei o seu.
Obrigado pelo vídeo ele explica bem detalhado, acho que vou conseguir.
Estou tentando aprender aqui em casa vendo os paps da net.
Não sei ainda mais vou tentar fazer as margaridas com seu vídeo aula.
Eu gostaria de pedir para vc se for possível me mande o risco dele.
Dês de já obrigado.
Desejo a vc uma ótima noite...bjuss

Ana Lucia

Meu email:
anynha_ls@yahoo.com.br

Artes da Ló disse...

Nossa seu trabalho está belissímo,parabens!

Nina disse...

Ola Mara...
Q LINDOS trabs....q perfeicao realmente se nota o amor q vc poe em cada trab....
PARABENS...
Fiquei ENCANTADA COM TANTA BELEZA...
Jinhos
Nina


PS: ah adorei os mine videos q tem de pintura AMEIIIII

Nina disse...

Ola Mara....
Nao sei como comecar...hehehe
Somente hoje cheguei aqui, fiquei estupefacta com tao lindos trabs....
Q TALENTO Q GOSTO ....Q DEUS BENDIGA SEU TALENTO E SUAS MAOS AGORA E SEMPRE.....pq sinceramente nunca vi pinturas tao lindassssssss
Cheguei admirei e AMEIIIIIIIIIIII
PARABENS MARA....
E um LINDO E SANTO fim de semana...
Jinhos
Nina

Nina disse...

GOD BLESS YOU...
Jinhos
Nina



http://ninaartes.blogspot.com/

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga
Estou passando para lhe desejar
um maravilhoso e esplendido
fim de semana rico em bençãos
e um grande e FELIZ NATAL cheio
de paz e amor
Beijuuuus da amiga
Meirelandes Poggi.

CANTINHO DOS BORDADOS disse...

Boa tarde!!!!!
Passei para conhecer seu blog,está muito bonito,Parabéns!!!!
beijos e bom final de semana,
Sandra Coatti

Anônimo disse...

olha mara adorei seu trabalhos i gostaria de lhe perguntar como entrar em contato com vc pq sou revendedoras de coisas de recem nascidos por favor entre e contato meu email ledinhaos@hotmail.com

Nira disse...

Mara...
Que teu 2009 seja lindo amiga.
FELIZ ANO NOVO!

Nira
http://niraartes.zip.net

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!

Estou passando para agradecer a vc
que esteve comigo e me dando a alegria
de sua visita em meu blog,
Espero que em 2009 estejamos cada
vez mais juntas compartilhando os nossos
lindos trabalhos.
Quero desejar a vc e toda sua familía
UM PROSPERO ANO NOVO que ele venha cheio
de PAZ, SAÚDE,AMOR, FELICIDADE E MUITA
PROSPERIDADE.
São os votos de sua amiga
Meirelandes Poggi
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuss

FELIZ 2009!!!!!!!!!!!!!!

MSakoda disse...

Oi Mara...É a Márcia Sakoda da Turma do Pincel... Seu Blog tá Muuuuuiiito Bom.
Como vc mora em Campinas e eu em Indaiatuba, queria marcar de trocar umas idéias (ou tintas.. kkk) com vc. Como podríamos nos comunicar! MSN! Telefone! Bjs

Anônimo disse...

Olá, muito lindas estas pinturas.Adorei mesmo. Vou adicionar vç em meu blog, desejo tudo de bom para vç. Um beijo, Neuza.

Lourdes disse...

suas pinturas são linnnndas,parabéns.tambem adoro pintar é claro quando tenho tempo.. bjus...