Seguidores

29 de mar de 2008

video

9 comentários:

Clarice disse...

Olá Mara! O vídeo ficou muito legal!!!Sua pintura é muito delicada!
Parabéns!!!

anjinha disse...

Olá Mara

Tudo bem com vc??
Bem venho por meio deste comentário avisar-lhe que postei os meus mais novos trabalhos.. Espero que goste..
Tenha um ótimo fim de semana..

Bjs Anjinha

Voadora disse...

Oi Mara,

Tudo de uma delicadeza ímpar, adoro teu estilo. deixei pra vc um prêmio no meu blog.
abraços,

Nira disse...

Mara... são muitas coisas lindas que não tem como descrever.Parabéns pela delicadeza!
NIRA

Telefone VoIP disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Telefone VoIP, I hope you enjoy. The address is http://telefone-voip.blogspot.com. A hug.

niraartes disse...

Mara... TUDO E T"AO LINDO!!!!!!!!

NIRA

Sandra Allima disse...

Olá querida amiga,vim conhecer o seu cantinho e me apaixonei!!!
Eu estou aprendendo a pintura e agora vendo as suas pinturas eu fiquei mais animada espero pintar bonito como vc
Tenha uma semana com muita PAZ beijinhos Sandra Allima.

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga! Vim ver as novidades e aproveitar para te convidar a participar da minha Troquinha de Natal, tem um prazo bem longo de entrega. Vá no meu blog de "Troquinhas, Mimos, Desafios,..." http://crjacob46.blogspot.com/ e participe. Já tenho inscritas 69 amigas, só falta vc, bjs.

(¯`·._.·Márcia·._.·´¯) disse...

Olá Mara
que lindo vídeo!!!Amei!!!
Está de parabéns!!!!!
Bjos!!!!!!
Bom final de semana!!!