Seguidores

12 de mar de 2008

video

3 comentários:

Nina disse...

Oi Mara...
So hoje conheci seu blog.... e MEU DEUS q blog + lindooooooooooooooooooooooooo.....fiquei estupefacta enamorada ....digame por favor... qual dos seus trabs o + lindooooooo sinceramente nao consigo ver qual.... fiquei de lagrima no olho ...pq e um sonho para mim poder fazer pintura...;)
Ai ai ai q trabs.... hoje foi a 1 vez de muitissimas q virei aqui apreciar seu talento.... q DEUS a ABENCOE AGORA E SEMPRE SEU TALENTO E SUA MAOZINHASpara q posa deliciar o mundo com estes trabs lindosssssssssssssssssssssssssss ....adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Jinhos
Nina
PS: q pena estar tao longe de vc...:(:(:( vou chorar :(:(

Anônimo disse...

Olá Mara, seus trabalhos é lindo demais.

Miria disse...

olá Mara, muito linda tuas pinturas. estou tentando pintar hortencias, mas não estou conseguindo poderia me ajudar? adicionei teu blog aos meus favorirtos bjs Miria