Seguidores

13 de fev de 2008

A Todas que visitam meu blog e deixam palavras de carinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito Obrigada !!!!!!!!!!!!!!!
Peço desculpa por deixar de visitas para retribuir o carinho pois estou
trabalhando em media 12 horas e estou com muito pouco tempo para
navegar, mas tenham certeza que na medida do possivel vou visita-las !!!!!!!!!!!!
Grande bju
para quem quiser os riscos pode mandar um email para mim no : fmarag@gmail.com
ou entrar em meu album do picasa de pintura : www.picasaweb.google.com.br/fmarag
que vão encontrar quase todos os riscos !!!!!!!!!
no de croche : www.picasaweb.google.com.br/mara.godoy
que vão encontrar os graficos dos croches !!!!!!!!!!!!!!!
qualquer duvida é só dar um alô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
muitos bjus a todas !!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Edy pinturas e artes disse...

Olá..... adorei seus trabalhos e quero lhe pedir uma ajuda, vi no blog: http://geruzamacedo.blogspot.com – tapetes enorme pintados e acho que o material é emborrachado estou doida/maluca atrás porque quero fazer para minha casa.... se vc souber como se faz ou conhece quem faz, por favor me diga.... quero muito aprender..... desde já agradeço imensamente a sua atenção....