Seguidores

16 de jan de 2008

Galão de Agua

Que delicadeza !!!!!!!!!

5 comentários:

MARY disse...

aiiiiiiiii que maravilha, mimoso, encantador fiquei sem palavras.
bjssssss

niraartes disse...

Mara
Sou apaixonada por teus trabalhos...Tuas pinturas são lindas, como v. nem sempre posso deixar comentários. Logo vou te pedir para receber riscos vindos de ti. Pretendo aprimorar para matar minha vontade na arte de pintura que sou amadora. PARABÉNS!
NIRA

niraartes disse...

A Silvana do croche...PARABÉNS, estão lindos os barrados...deu um show.
NIRA

Flávia disse...

Mara
Amei este risco do galão de água com a vaquinha bailarina, peço-lhe por favor enviar para o meu email.
Meu email: flavia-moya@hotmail.com

Beijos e parabéns......
Flávia.

ROSE JARDIM disse...

simplismente perfeito, lindo eu amei....parabéns...