Seguidores

16 de jan de 2008

Caminho de Mesa

Girassóis !!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Dulce disse...

Munina do ceu...este caminho...os girassois tao lindos....maravilhosos.....parabens....eu voltarei aqui sempre.....
bjs
Du
http://jpzarur.blog.uol.com.br

Edna Araújo disse...

oiê!
Estou retornando aos pouquinhos depois de minha mudança.
Estou passando para me encantar com as novidades e deixar meu carinho pra você que è especial.
Depois venha me visitar, suas palavrinhas são sempre bem vindas ao meu blog!
Beijinhos.

MARY disse...

uauuuuuuuu amiga que espectaculo, adoro girasois e esses estão reais , simplesmente maravilhososssssssss.
mil beijos e parabens
Mary

Voadora disse...

Nossa que lindo ficou esse caminho de mesa. Como sempre seus trabalhos são de uma delicadeza sem par, o capricho é visível. Abraços.

Paty disse...

Novamente te digo...muito lindo os seus trabalhos....
Parabéns!!!

Izabel Miranda disse...

Boa Noite Mara, que maravilha seu blog e as pinturas então...
Passei pra te desejar uma boa semana e pedir pra passares lá no meu blog tem um prêmio pra você e rosas tbém.
Com carinho,
Izabel Miranda

Izabel Miranda disse...

Boa Noite Mara, que maravilha seu blog e as pinturas então...
Passei pra te desejar uma boa semana e pedir pra passares lá no meu blog tem um prêmio pra você e rosas tbém.
Com carinho,
Izabel Miranda

crj.nunes@terra.com.br disse...

Seus trabalhos são lindos, parabéns!
Você é uma verdadeira artista, bjks.

Cláudia Jacob disse...

Seus trabalhos são lindos, parabéns!
Você é uma verdadeira artista, bjks.