Seguidores

7 de jan de 2008

GIRASSOIS

mais uma pintura de caminho de mesa

5 comentários:

Meus Dias disse...

Olá!!Adorei suas pinturas!!!!
São lindas!!!Belos barrados!!!Babei de olhar!!!Bjos!!!

Os crochês da Cristina disse...

Mara,

Quanta coisa linda!
Um dia ainda vou aprender a fazer essas maravilhas!
Tomei a liberdade de colocar o seu álbum nomeu Blog. É lindo, espero que você não se importe!
Beijos
Cris

Meus Dias disse...

Que lindos!!!
Tem uns presentinhos e questionário para você em meu blog.
Bjão!!!!

PAULA PEREIRA disse...

Olá
Vim fazer uma visitinha para ver as novidades e aproveito para desejar uma boa semana.

Paula

debora disse...

Oi,è lindo este desenho.Parabens que Deus preserve.Mara gostaria de usar este desenho como modelo para fazer lembracinhas para as criancas da minha igreja.Entao se vc autorizar,poderia me enviar por email,sem o nome.somente o desenho(deborarpgirelli@hotmail.com).Um abraço e mais uma fez meus parabens!!!!!!!!!!!!!!!!