Seguidores

29 de nov de 2007

Recado a todas


Olá a todas que com muito carinho estão sempre me visitando e deixando mensagens !!!!!!!!
Desculpem por na maioria das vezes eu não poder responder pois chegapoca de natal fico muito atrapalhada com minhas encomendas !!!!
Mas desde ja meus sinseros agradecimento pelo carinho e paciencia !!!!!

Por favor , quem quiser riscos deixar endereço para que eu possa enviar !!!!!!!!!!!

um grannnnnnnnnnnnnnnnndeeeeeeeeeeeeeeee abraço a todas (os )
bjus
Mara

6 comentários:

Nira disse...

Mara
Teus trabalhos são espetaculares. Parabéns, adoro vir aqui...
Estes panos dá até pena usá-los,puxa que lindos!
NIRA
Para sua amiga do barrado....PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la. Você é uma dessas pessoas em minha vida.
Tenha uma semana cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

dicosantiago@hotmail.com disse...

OI QUERIA UNS RISCO DE TUDO DE LINDO Q TIVER

Arilce Monteiro de oliveira disse...

OLA MARA ESTAVA PROCURANDO ALGO NOVO E ENCONTREI SEU BLOG,ACHEI TUDO MUITO BONITO ,LINDO MESMO EU SOU APAIXONADA POR PINTURA EM TECIDO.POR ISSO GOSTARIA DE RECEBER DE VOCE ALGUNS RISCOS DE CESTAS DE FRUTAS ROSAS E LEGUMES
MEU EMAIL:ARILCEMONTEIRO@HOTMAIL.COM,OBRIGADA DESDE JA E PARABENS PELO SEUS TRABALHOS,VOCE E MUITO TALENTOSA VIREI SEMPRE AQUI.

Anônimo disse...

oji

Flávia disse...

Mara

Amei os seus trabalhos, você está de Parabéns tem uma mão e tanto para a pintura.
Eu gostaria de receber o risco da Vaquinha Bailarina e de motivos natalinos já que você ofereceu no Blog.
Obrigado antecipadamente.
Meu email: flavia-moya@hotmail.com