Seguidores

26 de out de 2007

Pano de Prato

Natal !!!!!!!!!

6 comentários:

Edna Araújo disse...

Estarei ausente por um tempo, mas deixei em meu blog uma rosa que falará por mim, por isso peço que passe por lá e leia o recadinho que deixei para você, que tem adubado e regado nossa amizade com suas visitas e mensagens que alegram sempre o jardim de meu coração.
Sentirei saudades!!!
"Feliz o homem que sabe cultivar sua roseira de amizades!"
Beijinhos em seu coração.
Edna Araújo.

Kátia Moreira disse...

Seja feliz...sempre!!!
Que você seja feliz a cada dia...
Que você possa sorrir sempre que alguém precisar do seu sorriso...
Que seu coração seja povoado de bons sentimentos...
Que cada por-do-sol leve consigo as desilusões do dia que passou...
Que cada novo amanhecer seja sempre uma nova oportunidade de viver e ser feliz!
Um fim de semana com muitos sorrisos...!!!
Bjs Kátia Moreira

CROCHETANDO COM A ZANI disse...

Tenha um ótimo começo de semana
Fazer de cada pôr do sol, uma nova
Esperança, de cada nova luta, uma
Lição de vida, amar as pessoas
Incondicionalmente, encontrar num sorriso de
Criança, o segredo de um mundo
Ideal para se viver, estar sempre
Desfrutando cada minuto de vida e
Ajudar sempre os que mais precisam
De apoio e e carinho...
Estes são uns dos poucos segredo para
desfrutar da verdadeira "Felicidade"
Beijos, Elisiane Severo.

*Miau* disse...

Oi Mara vim te avisar para passar no meu blog que deixei um presentinho para você
http://listinhadamarcinha.blogspot.com/
que lindo pano de prato amiga!!!
Ficou lindo!!!
Bjão!!!

Nira disse...

Mara
Convido v a meu blog pois estou dividindo minha felicidade com você dona das mais lindas pinturas...
http://niraartes.zip.net

Voadora disse...

Parabéns mara está lindo, eu estou tão atrasada, nem bem sai ainda dos trabalhos do Dia das Crianças.
Abraços