Seguidores

11 de out de 2007

Conj. de fraldas de Boca

5 comentários:

Izabel Miranda disse...

Bom dia querida Mara você é uma artista na pintura e seu blog muito fofo...gosto muito de pintura e croche...vou voltar mais vezes aqui,ok
E os gráficos dessas pinturas como consigo?
Visite-me no http://Izabelartesanatos.blogspot.com ficarei feliz em ter vc como amiga e visitante.No aguardo.
Bjos no coração e bom fim de semana.
Izabel Miranda

Edna Araújo disse...

Oi Passei aqui para deixar um carinho e dizer que segunda -feira em meu blog, estarei postando minha fotinha com o colar que ganhei da Vânia, passa lá para me conhecer.

AME COM TODA A SUA ALMA, COM TODO O SEU CORPO, COM CADA FIBRA DO SEU SER; NÃO ECONOMIZE NEM SEQUER UMA PALAVRA, NEM UM MÍNIMO GESTO DE AMOR.
Beijinhos

Izabel Miranda disse...

Boa Noite!!!
Mara voltei pra te deixar meu email e novamente te elogiar pelos lindos trabalhos feitos por você.
Sua pintura é MA-RA-VI-LHO-SA.
meu email é:izabelmsm@gmail.com
No aguardo dos moldes.
Bjos
Izabel Miranda

Sonhos de Crochê disse...

Ola Mara
Visitei seu blog e achei um amor,te conheci na comunidade do orkut.e só hoje vim até aqui.e vou de add aos meus favoritos.Você pinta uma maravilha.Essas fraldas estão um encanto.me faça uma visitinha.
www.sonhosdecroche.blogspot.com
Uma semana abençoada.
bjs
Mary Nilva

Artes e Manias disse...

Mara, parabens pelo seu trabalho, Acho lindo pintura em tecido. Um abraço...Glória