Seguidores

11 de nov de 2006

A Todas

Ola !
Bem gostaria de agradecer a todas que tem me visitado e deixado seus recados tão carinhosos e de insentivo referente ao meus trabalhos , que Jesus abenções a todas.
Este conjunto de natal que coloqueio foi feito na parte da costura por uma amiga que tambem gosta de trabalhos manuais, e eu fiz a parte de pintura, o nome de minha amiga e Rosemary alias diga-se de passagem que além de uma excelente costureira ela é uma artista fantastica desenha com grafite maravilhosamente bem vou ver se ela tem algum trabalho dela e vou tirar foto e se ela permitir colocar aqui em meu blog para vocês conhecerem o trabalho dela estamos fazendo um outro modelo de conj, em breve coloco a foto, e aproveito para agradecer a Rosemary pelo trabaho e paciencia que teve comigo.
obrigada Rosemary.

Nenhum comentário: