Seguidores

15 de out de 2006

Pintura de Natal

vejam como ficou com a pintura.

7 comentários:

Cacilda disse...

Oi Mara!obrigada pela visita...lindo seus trabalhos...vou te adicionar nos meus links...
Bjs!!!

Maria disse...

Olá!!
Seu blog tá muito lindo! adorei esse seu trabalho de pintura em motivo natalino...
Vc tem muito talento!
Parabéns!

MARISA CAT disse...

ADOREI SEU BLOG. AS PEÇAS ESTÃO LINDAS. PARABÉNS.

edeziamelo disse...

td belissimo..sou nova no grupo..adoro pintura principalmente estamparia .estou me organizando para colocar para todas vcs...bjus..e muita luz...edézia

edeziamelo disse...

td belissimo..sou nova no grupo..adoro pintura principalmente estamparia .estou me organizando para colocar para todas vcs...bjus..e muita luz...edézia

Sonia Maria disse...

MARA ta td lindo ja t add nos
meus favoritos

Cristiane disse...

Olá Mara esta lindo seus trabalhos, tb sou apaixonada por pinturas agora estou a procura de riscos de bebê, pois estou gravida e quero fazer o enxoval do meu bebê...
Beijos!