Seguidores

19 de out de 2006

Pano de Prato Natal

5 comentários:

Clemilde disse...

Adorei suas pinturas. Maravilhoso este barrado. Eu estou fazendo aula de pintura, estou gostando. Irei te visitar sempre. Se quiser me visitar ficarei feliz.
Beijos.

Lelinha disse...

amei!!!! super lindo adoraria ter este risco deste pano de prato um mimo...tá de parabéns beijos

mislene disse...

ola seus trabalhos estão lindos parabenas gostei deste croche sera que voce poderia me arumar o drafico obrigado beijos uma otima noite.

mislene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

olá!!!
parabéns... seus trabalhos são maravilhosos.
será que vc poderia mandar para o meu e-mail o grafico do barrado juntamente com o risco do desenho dessa linda cesta???
se puder tbm me diga as cores que usou. estou comecando a pintar...faço apenas croche e me perco com relação a que cor devo utilisar na pintura.
se precisar de algum risco ou grafico de crochê que não tenha encontrado, fica a vontade para pedir.
bjos kerida!
da amiga crocheteira de Curitiba Darci.
darcimaria.ribeiro@terra.com.br